segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Recadinho para Iana!

Bem Iana eu não rapei a cabeça perdi todos os fios por causa da trico mesmo foi um fase muito dificil para mim, pois eu tinha apenas 17 anos quando fiquei completamente careca não rapei a minha cabeça não. A minha familia sabe sim mas infelismente ninguém entende acha que é para e pronto naõ sabe que eu sou a que mais sofro com isso, naõ moro com a minha desde 12 anos e sem o pai desde 16. então praticamnte minha família e aminha irmã entende?eu começei a puxar cabelo depois que a minha mãe se casou e mudou eme deixou aki fui morar com a minha vó ai dei uma melhorada depois minha vó falaceu ai piorou de vez que foi quando eu fiquei careca, meu pai tem problemas com alcool, então eu axo que isso tudo ajudou um pouco no meu problema, a minha so fala assim vc qr ficar com isso a vida toda?isso me doi pq eu não quero ficar com isso para sempre mas estou fazendo o possivel para me livrar disso.E a minha cidade e uma cidade pequena todo mundo conheçe todo mundo então todos ficavam me olhando torto e ninguém me dava emprego pelo fato de eu ser careca então optei pela peruca, meu namorado me apoia muito e um anjo que caiu do ceu naminha vida ele sabe de tudo e não esconda nada dele.Isso me ajuda bastante.

BEijooo

2 comentários:

  1. oie!!
    me desculpe pela demora em te responder... Obrigada por ter destinado uma postagem unicamente a me esclarecer!! ^^
    Ultimamente ando meio revoltada com o computador, em especial os e-mails.. Daí pra evitar tanta ansiedade, deixei de ligar o computador um pouquinho! rs...
    Deve ter sido muito difícil pra vc superar td isso...
    Aqui embora meus pais não sejam separados, a família era bastante desunida, muitas brigas e muito individualismo.. Eu era muito sozinha, sempre me cobrei demais, e guardava tudinho pra mim, sofria sozinha, sabe?
    Hoje algumas coisas estão melhores... Mas tb sofro qnd minha mãe me diz que "ninguém repara, é coisa da minha cabeça" pq eu sei q não é... sou eu que vejo, sou eu que sinto, e que me sinto esquisita! Ela diz também que se estou assim é porque "eu quis"... Tá, eu sei que fomos nós mesmas que nos fizemos isso.. Mas peraí, não foi por querer, né??
    Não adianta... quem não passa por isso, não entende mesmo!!
    mas saiba que vc tem com quem contar!!! Eu, o jeremias, a suli... Já é bastante, não é??? ^^
    Força, querida... Estarei sempre aqui!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh... uma dúvida... E agora seu cabelo está como? Posta fotos, se der!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir