terça-feira, 22 de novembro de 2011

7 MANDAMENTOS PARA CONSEGUIR O QUE  QUER!
1 - TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO
 2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS
3 - TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES
4 - NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA
5 - LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLU&CÃO
6 - ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ
7 - AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER "A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO. SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM. DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM."

2 comentários:

  1. oie....
    Vim retribuir o comentário e passarei a te acompanhar também, assim como acompanho o Jeremias!!
    Também estou nesta luta e hj completo 5 dias... Minha cebeça tb coça muito, principalmente por causa do calor... Nas situações de estresse e ansiedade dá mais vontade ainda, mas estou conseguindo me manter firme e forte por enquanto!
    Tenha calma aí na sua casa, com a sua irmã e tals...
    Quando optou pela peruca? Vc chegou a rapar a cabeça?
    Eu tinha pensado em fazer isso, mas acabei optando pela prótese fixa, não tive coragem de rapar.. Estou em experiencia, vendo quanto tempo dura essa prótese e se vale a pena manter esse método...
    Sua família sabe, como foi?
    Quando der, me conte mais!
    Mantenha-se firme e forte!
    Conte comigo tb... ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem Iana eu não rapei a cabeça perdi todos os fios por causa da trico mesmo foi um fase muito dificil para mim, pois eu tinha apenas 17 anos quando fiquei completamente careca não rapei a minha cabeça não. A minha familia sabe sim mas infelismente ninguém entende acha que é para e pronto naõ sabe que eu sou a que mais sofro com isso, naõ moro com a minha desde 12 anos e sem o pai desde 16. então praticamnte minha família e aminha irmã entende?eu começei a puxar cabelo depois que a minha mãe se casou e mudou eme deixou aki fui morar com a minha vó ai dei uma melhorada depois minha vó falaceu ai piorou de vez que foi quando eu fiquei careca, meu pai tem problemas com alcool, então eu axo que isso tudo ajudou um pouco no meu problema, a minha so fala assim vc qr ficar com isso a vida toda?isso me doi pq eu não quero ficar com isso para sempre mas estou fazendo o possivel para me livrar disso.E a minha cidade e uma cidade pequena todo mundo conheçe todo mundo então todos ficavam me olhando torto e ninguém me dava emprego pelo fato de eu ser careca então optei pela peruca, meu namorado me apoia muito e um anjo que caiu do ceu naminha vida ele sabe de tudo e não esconda nada dele.Isso me ajuda bastante.

    Então Iana hoje faz 10 dias que não puxo me sinto muito bem!Minha cabeça coçava muito mas e por causa da peruca que abafa agora coça pq os cabelo está crescendo me sinto muito bem!

    Beijoo e boa sorte

    ResponderExcluir