terça-feira, 8 de novembro de 2011

Só hoje não vou puxar cabelo.

Hoje começei a minha luta, prometi a mim mesma que so hoje não vou puxar cabelo, ate agora foi facil pq aki no trabalho de 8 as 9 hras estou muito ocupada cuidando dos meu queridos passarinhos, depois das nove que vem o desafio pq sento em frente o computador ai vocês ja deve imaginar ne?
não tenho durmido muito bem a noite por causa da minha ansiedade mas prefiro assim do que ficar dopada com remedios. Até agora estou bem a minha cabeça ja esta coçando mais não irei colocar a mão lá. por que se não ja viu né?
Essa semana vai ser mais facil pois esta tendo um projeto na faculdade ai estou muito atarefada. mas na semana que vai ser dificil pois tenho que estudar muito para as provas e quando sentamos para estudar fica bem mais dificil se controlar.
Vamos a luta não posso me distrair e nem me esquecer da frase so por hoje não vou puxar cabelo.

4 comentários:

  1. O interessante é perceber que a cabeça está coçando, pinicando, uma agonia tremenda, mas, não é problema coçar, mas, evite pegar no cabelos segurando com as pontas dos dedos.

    'Tipo pinça', pois daí pra arrancar é um passo.
    Se quiser evitar até coçar, evite, mas não tem problema coçar, passe as pontas dos dedos, ou uma caneta de leve, um lápis talvez ou aqueles prendedores de cabelo tipo 'espeto' rsrs

    Lave o cabelo sempre, cuide do couro cabeludo, para não correr o risco de ter algum tempo de reação ao suor e você começar a coçar sem controle.

    Continue firme, sempre vigilante!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas! Vou seguir! o Problema é que a minha peruca faz coçar demaiis!

    ResponderExcluir
  3. Esse coceira é que pode deixar você muito próxima do arrancar.
    Tome cuidado!
    E também tome cuidado para substituir as manias, parar de arrancar com outra mania qualquer..

    Arrume aqueles prendedores de cabelo tipo 'vareta' (não sei bem como fala) coçar com ele de leve pode ajudar.
    Tenha sempre a mão.

    ResponderExcluir
  4. E também tome cuidado para substituir as manias, parar de arrancar com outra mania qualquer..

    ----------
    correção
    ----------

    "..tome cuidado para NÃO substituir as manias.."

    ResponderExcluir