segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segunda dia mais dificil da Semana

A segunda feira costuma ser o dia em que fico mais ansiosa, pois é muita coisa para um dia eu faço muitas coisas e parece que os problemas aparecem todos na segunda para mim, pois bem , essa segunda feira esta um pouco melhor pois tenho me controlado mais e não tenho deixado cair em tentação, mais ainda sim estou puxando cabelo não conseguir ficar nenhum dia sem puxar ainda estou diminuindo mais ainda não conseguir, confesso que não tenho feito muito esforço. Mas hoje mesmo vou colocar um aviso bem grande no meu espelho só por hoje não vou puxar cabelo creio que isso irá me ajudar bastante já me ajudou outra vez, eu não posso é perder o foco e nem me distrair um minuto se quer. Creio que com força de vontade irei conseguir.

2 comentários:

  1. Gostei de ver!
    Espero que escrever sobre a trico, falar mais com as pessoas te deixe mais tranquila, menos ansiosa e mais vigilante, resistindo cada vez mais a vontade de arrancar.

    FORÇA E FÉ!!
    Visitarei sempre.

    ResponderExcluir