quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quarta-Feira talvez o dia mais feliz da minha vida!

Bem ontem meu dia foi tranquilo até as 20 hras,
tudo estava normal.
Mas ai me lembrei que fazia 15 dias que não tirava a minha peruca
ai resolvi tirar quando tirei para minha surpressa meu couro cabelo
estava preto de tanto cabelo nunca tinha visto ele assim ai começei a chorar de tanta emoção que eu fiqei
eu dizia ai está a reconpensa de livrar da TTM, eu estou conseguindo devagarinho mas estou conseguindo.
a minha sastifação e felicidade foi tanta que resolvi contar para o pai quando falei com
ele ficou muito emocionado também e chorou e tudo mais.
Pode parecer besteira chorar por causa disso, mas a sensação foi muito boa, parece que ali eu percebi que estava sendo realmente curada sabe?
Hoje estou irradiante e muito disposta hoje completo 11 dias sem a TTM.

Abraço e muito obrigada por tudo amigos!

7 comentários:

  1. 15 dias!!! QUE MARAVILHA!!!!
    Ta vendo?

    Quando comecei a falar aqui você tinha 4 dias de controle, hoje já são 15.
    Em breve será 1mês, depois 1 ano...
    Tenho certeza que vamos consegui o autocontrole e consequentemente a cura.

    PARABÉNS!!!!

    Continue assim sempre querendo ter mais resultado, sempre querendo falar sobre o sucesso de estar aos poucos tirando a TTM da sua vida.
    Estou muito feliz por você!!

    Hoje completo 32 dias de controle da TTM na cabeça(cabelo, cílios e sobrancelha).
    :)

    No meu Blog tenha a página de fotos se quiser mandar fotos mostrando sua evolução é só falar.
    Mesmo sabendo que esta é a parte mais difícil.

    ResponderExcluir
  2. Vou tirar as fotos do meu cabelo hoje, e como faço para você colcocar lá?

    estou com vontade que as pessoas vejam a minha evolução!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, tira fotos sim!! Tb quero ver sua evolução!
    É isso aí, estou bem feliz por teres conseguido sentir essa alegria de se ver livre da TTM. Voce já está livre, pode crer!
    Desde que eu decidi dizer NÂO à TTM, nunca mais tirei cabelo nem tive mais vontade, prá mim é uma maravilha, um milagre de Deus. Não volto mais atrás, a TTM está fora da minha vida definitivamente.

    bjs curta cada dia sua vitória de ver seu cabelo crescendo novamente. Vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  4. Escreva também seu relato no grupo de apoio do Yahoo, o pessoal lá anda meio devagar, mas é importante que as pessoas saibam que nossas palavras e atos produzem efeito, e que podemos nos livrar da TTM sim!!!!
    Uau! Sem TTM a vida é bem melhor, demoramos prá entender isso né,rsrs ( eu principalmente pq foram 18 anos)

    Sem TTM = Sem algemas

    ResponderExcluir
  5. Pois é Sulli estamos livres,
    desse tormento, desse constrangimento que tem
    sido a nossa vida ultimamente.
    A TTM está fora da nossa viida!

    Vou escrever um depo lá siim
    beijo fica com Deus
    Flor!

    ResponderExcluir
  6. Pra mandar pra mim tem que ser através do e-mail:
    nao.tricotilomania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. a então ta bom vou tirar e mando pra você ta?

    Beijo e abraço amigo!

    ResponderExcluir