terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desabafo!!!

Olá Amigos desculpa pela ausência,
eu estou igual a o Jeremias tenho um trabalho gigante para entregar na faculdade e não estou nem na metade por isso não entrei,desculpe.
Ontem aki no trabalho foi muiiiiiito corrido não deu tempo de eu entrar.
Pois bem ando indo muito bem na luta quanto a TTM
pra mim está sendo mais fácil agora me controlar nem me lembro mais de ir com a mão na cabeça, mas a minha cabeça anda coçando bastante axo que e pq os cabelos estão crescendo, hoje faz 9 dias que não puxo cabelo eu naõ tiro a peruca para olhar como está em baixo por que senão fico ansiosa já faz um 10 dias que não tiro ela.
Estou um pouco estressada confesso,deve ser por causa disso,como eu disse não estou lembrando de puxar cabelo não estou com aquela vontade incontrolável mas esse stresse deve ser crise de abstinência a eu acho que eu estou sendo bastante forte pois estou passando por provações na minha casa eu e a minha irmã na andamos muito bem, ela e muito stressada e logo me stressa tbém isso faz aumentar a minha ansiedade, ela reclama de tudo briga com tudo, grita. Se eu vou almoçar em casa quando eu entro em casa ela já  briga comigo que num pra sujeira num sei onde cuidado com num sei u q agora pensem eu moro a 3 km do meu trabalho tenho 1h de almoço venho para o trabalho de bicicleta o dia que resolvo ir almoçar em ksa ela só sabe brigar isso me incomoda muito.Eu tenho medo de entrar em ksa quando ela está lá, pois eu sei que ela vai brigar com alguma coisa sabe? então passo a maior parte do dia na rua saio de casa as 7:30 e volto as 23:00.Ela não sabe me dá uma palavra amorosa sabe, eu sempre tento me aproximar dela mas ela e seca e bruta por isso já desistir eu axo que por isso o meu problema aumentou sabe?
mas agora já estou me controlando e logo logo vou tirar essa peruca se Deus quiser.

Jeremias e Sulli muito obrigado por estarem comigo nessa batalha contra a TTM, vamos continuar firmes.
Beijo 

3 comentários:

  1. Nossa fiquei até sem saber o que te dizer.
    A certeza que tenho é que esta situação te afeta profundamente e pode influenciar negativamente todo este processo de autocontrole SIM.
    Mas, pelo que estou vendo você está conseguindo contornar nem que seja um pouco.

    Não há possibilidade de se aproximar da tua irmã pra ter uma conversa mais tranquila, ajustar os pontos para que vocês possam viver em paz em família?

    ResponderExcluir
  2. A minha irmã é uma pessoa muito dificil de lhe dar tem dia que eu converso com ela e ela corresponde mas tem dias que eu falo com ela e ela não interage comigo so diz sim não e logo eu encerro a conversa pq vejo que ela naõ ta pra isso. eu sou muito carente e muito conversadora imagina como deve ser mora com uma pessoa assim.Parece que estou presa com emus sentimentos meu pensamentos todos dentro de mim.Tem dias que ela entra em ksa nem olha na minha cara, se eu for falar reclamar do jeito que ela me trata e tudo mais ela fala então procura outro lugar para morar ja que aki ta tão ruim pra vc e eu não tenho para onde ir.Mas se Deus quizer isso também vai passar!Assim como a vontade de puxar cabelo, como a TTM e tudo mais!

    Abraço amigo muito bom desabafar com você!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, andei pensando...as vezes o que funciona nessas questões familiares é vc dar um certo "desprezo". Não quero dizer que vc deva tratar sua irmã mal, longe disso. Se ela procurar conversa contigo, responda educadamente, mas se ela vier com grosseria apenas a cumprimente e não puxe nenhum assunto com ela. Quem sabe ela sente sua falta e começa a ser mais simpática contigo.
    Nós ( e me incluo tb) as vezes temos um sentimento de baixa auto-estima e isso nos faz "ficar atrás das pessoas querendo atenção", é um modo de nos sentirmos mais queridas.
    Entre na sua casa, a qualquer hora, e se ela tentar te irritar ou brigar por alguma coisa, simplesmente fique calada, não responda. Quando um não quer, dois não brigam, já diz o ditado antigo. Seja simpática quando ela for simpática. Quando ela brigar voce ignora totalmente e segue tua vida.

    ResponderExcluir